sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais merda

A Câmara voltou a descarregar a merda da ETAR para o Rio Dão.
Cheira mal que trezanda!
Estes gajos gostam mesmo de mexer na dita!
Aliás, cheiram á coisa!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Já não há VERGONHA!

Acabei de tomar conhecimento, através do blog www.ascoisasqueaquisepassam.blogspot.com que o oportunista/protegido do Presidente LM/filiado no PSD/filiado no CDS-PP/ex-vereador/actual adjunto do presidente da câmara/desaparecido em combate, perdão, desaparecido do trabalho/guarda nocturno/ex-segurança de lojas e falso DOUTOR, ainda faz parte do Conselho Municipal de Segurança do Concelho de Penalva do Castelo. Fui confirmar à página da Câmara na Internet. E ERA VERDADE!!! ESTÁ LÁ COM TODAS AS LETRAS A DIZER QUE O SR. DOUTOR LUIS GONÇALVES AINDA É VEREADOR DA CÂMARA, QUE É DOUTOR E QUE REPRESENTA O PELOURO DA PROTECÇÃO CIVIL NO DITO CONCELHO!
A verdade é que nem é nem nunca foi DOUTOR, já não é Vereador e não é membro do Conselho MUnicipal de Segurança!
Naquela casa da Avenida Castendo, não se trabalha?
Ou será que por ali só passam os DOUTORES com habilidades para viverem à nossa custa e se regalarem com o nosso dinheirinho.
NÃO HÁ VERGONHA NEM RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO!
DEVERIAM SER CORRIDOS A PONTAPÉ!

Informação: O Vice-Presidente da Câmara, Doutor (outro) Carlos Ferreira está a devolver, em prestações, os quase 8.000 euros que recebeu a mais da Câmara e que não queria devolver! Afinal o ex-vereador Gabriel Costa teve razão em fazer queixa à Inspecção! Além deste marau estar a devolver a massa, a Inspecção propôs a perda de mandato ao Presidente LM e ao seu Vice CF.
Estamos bem representados, não haja dúvida!!!