segunda-feira, 24 de junho de 2013

A inteligência do ex-candidato.

ALGUÉM EXPLICA A ESTE IDIOTA QUE A INTELIGÊNCIA NÃO SE COMPRA EM PACOTES?
ALGUÉM PERCEBE O QUE ELE ESCREVEU?

sábado, 22 de junho de 2013

Memória curta

Há gente de memória curta, que não merece o bem que lhe fizeram.
Um dia destes, numa conversa, entre PSs e PSDs, comentavam a figura do antigo Presidente Gabriel Costa. Diziam nas costas dele que não se atreveriam a dizer na frente, porque foram ajudados quando necessitaram e ele não olhou à cor política deles. Comparar o que temos com o que tivemos, é comparar merda com manteiga.
A postura humana, amiga e sem rancor por ninguém do Sr. Gabriel, não tem nada a ver com estes miúdos que apenas se governaram: Leonídeo, Carlinhos, Amélia, Luís Gonçalves, etc.
Passaram aqui tantos anos e o concelho continua na mesma. São uns tristes convencidos que são os melhores.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O CANDIDATO 10%

EIS A FORMA COMO O EX-CANDIDATO DO  CDS GOSTARIA DE LEGALIZAR A SUA SITUAÇÃO.
INTELIGENTE, ESTE MOÇO!

sábado, 15 de junho de 2013

O espelho do candidato

Desconhecemos que A25 tenha o trajecto VISEU-PENALVA DO CASTELO.
O inteligente (?) ex-candidato falhado do CDS à Câmara Municipal de Penalva, descobriu-a, possivelmente passando pela Encoberta, sua terra de origem.
E viu "dois ou três burros!...e ao volante"!
Isto é: seriam dois na estrada e três quando olhava o espelho retrovisor.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

RECORDANDO

Fica bem recordarmos o passado quando, no presente, os "artistas" querem voltar a enganar-nos. É bom que continue à nossa disposição o blog do antigo vereador Gabriel Costa www.vereadordepenalva.blogspot.com  e que passemos por lá para recordar quem é o candidato do PSD. Não perdemos nada em ler. Foi apresentada queixa à Inspeção que mandou devolver todo o dinheiro recebido pelo candidato. Aí vão 2 pedaços do que está escrito sobre o candidato Carlos Ferreira, do PSD.

1 - RECEBIMENTO INDEVIDO DE SUBSÍDIO DE REPRESENTAÇÃO: o Vereador Carlos Ferreira, vereador a meio tempo no mandato de 2001 a 2005, recebeu indevidamente 50% do subsídio de Representação de Fevereiro de 2002 a Janeiro de 2005, mesmo não tendo direito a ele. Os valores do subsídio de representação não foram repostos nem lhe foram exigidos pelos serviços.

2 - Para que não haja dúvidas de que a minha acusação ao Vereador Dr. Carlos Ferreira de que recebeu indevidamente o Subsídio de Despesas de Representação entre Fevereiro 2002 e Janeiro de 2005, e como tal, vai ter que repôr as quantias recebidas, aconselho os leitores a visitarem as seguintes páginas:
www.ccdr-a.gov.pt/print_parecer.asp?ParID=563
www.ccdrc.pt/ccdrc/servicos/apoio-juridico-e-a-administracao-local/pareceres/
O VEREADOR GABRIEL TINHA RAZÃO: A INSPEÇÃO OBRIGOU O CANDIDATO DO PSD A DEVOLVER QUASE 8.000 EUROS QUE TINHA "GAMADO" COM A CONIVÊNCIA DO PRESIDENTE LEONÍDEO.