domingo, 12 de dezembro de 2010

VIVA O REGABOFE!!!

TODOS OS DIAS VEMOS COISAS QUE PREFERÍAMOS NÃO VER.
O ambiente, na Câmara, é tão pesado que já nem comentamos...rimos!
Destas nódoas, a vereadora Amélia Carvalho, já não se livra:

1- Um dos 1.ºs trabalhos que mandou fazer foi arranjar o caminho para a Quinta do Retiro, onde vive a sua irmã. O problema é que mandou espalhar resíduos de tapete betuminoso, o que é proibido por serem containadores das linhas de água e maus para o ambiente. Deviam ser mandados reciclar, mas, os empreiteiros que fizeram as obras para a Câmara, abandonaram-nos sem quererem saber de mais nada. Ela, ilegalmente, mandou espalhá-los.

2 - Arranjou forma de meter o seu sobrinho a trabalhar na Câmara e está a fazer de seu motorista. Mostra que está ali para se servir e não para servir os outros.

3 - Aqui há uns dias atrás, mandou descarregar um trator de lenha, que restou das podas das árvores no Bairro Municipal, na casa da sua irmã, na Quinta do Retiro. Apropriou-se do que não era dela. Mas antes, mandou descarregar para o chão o reboque do trator que se encontava cheio de folhas, e carregar a lenha. Por lei, este comportamento, dá perda de mandato e cadeia!

4 - Um dias destes, mandou descarregar na sua casa, uma carrinha da Cãmara carregada de folhas... para fazer estrume, supõe-se! O raio da carrinha atolou-se e foi necessário ir lá o camião DAF, da Câmara, para a tirar do atascanso! Já perdeu a vergonha e é ainda pior do que o tal vereador que utilizava o carro da Cãmara para seu uso pessoal.

A conclusão é: SEMPRE FAZ ALGUMA COISA PELA FAMÍLIA!

A pergunta que se impõe:
NINGUÉM PÕE COBRO A ISSO?
O PRESIDENTE SABE E NÃO ACABA COM ISTO PORQUÊ?

ps: diz-se que há quem tenha fotografias destes abusos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!