sábado, 22 de março de 2014

ADEUSINHO

NO FINAL DO MÊS FECHA ESTE BLOG.
OBRIGADO PELAS VISITAS.
CUMPRIMOS UM DEVER CÍVICO AO DENUNCIAR OS MALANDROS QUE NOS GOVERNARAM E NOS GOVERNAM.

8 comentários:

  1. 100 dias de mandato, já chega para não dar nas vistas! Os malandros chegaram ao governo acabou... É triste, só mostra que os verdadeiros malandros não eram os que lá estavam mas sim estes parasitas... os que lá estão, e voces! É uma vergonha caros malandros e malandros... ah e malandros! Apaguem rápido antes que ainda tenham problemas! Sei que nem vão publicar isto mas se os tiverem (tomates)... voces deixam o blog ... um dia a historia o julgará!
    De desilusão em desilusão até à desilusão final! Não há vergonha.
    Saudaçoes a todos os socialistas... e medricas!

    ResponderEliminar
  2. Essa conversa de chacha, caro Dr, não nos incomoda. Sentimos que lhe doeram muito as pancadas que levou. Deixe lá! Estes não são melhores do que vocês. A decisão de fecharmos prende-se com o facto de não querermos perder tempo com ruins defuntos. Não vale apena a nossa preocupação para tudo continuar na mesma. O dia 31 ainda não chegou e até lá...

    ResponderEliminar
  3. Vais pa Angola pah? Boa viagem parasita! concordo plenamente com o anonimo! voces so vao po que vos cheira! deixem o blog e ja que tanto malharam ate aqui nao vos custa continuar ou preferem estar calados? pois convem né meu caro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 de nós trabalham fora de Penalva porque esse teu amor, não fez nada por esta terra.

      Eliminar
  4. Agora a que e so bosta a que vão embora, metade nao contam voces já! sao um deles né? é complicado! Ta pior e bem pior! livra malandrecos!!!

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!