sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Notícias da Avenida Castendo 1

O Pintex continua a visitar os amigos que lhe prometeram emprego na Câmara;
O ex-vereador luís Gonçalves continua a vir tarde e a más horas;
A vereadora Amélia passa grande parte do tempo na conversa com as meninas;
O despacho que atribuia os pelouros ao ex-vereador em 2006, desapareceu, enfim, do placard;
O presidente da Junta de Freguesia de Pindo, não sai de cá;
O Presidente da Junta de Freguesia da Matela, levou a amante a passear no camião da Câmara, O LM foi avisado pelo ex-marido dela e não fez nada.

9 comentários:

  1. A pouca vergonha continua.O Presidente não se mete com ninguém que é para não se meterem com ele.Se tivesse tomates e vergonha ao tempo que tinha mandado esse malfeitor para casa, pois como presidente de junta não devia trabalher na Câmara.Ainda por cima é a "nora" que faz todo o trabalho da junta, mesmo sem ter sido eleita.

    ResponderEliminar
  2. ora aí esta uma noticia para o saurau de natal, lol mas parece que este ano nao vai haver, tambem é sempre a mesma coisa o joao paulo ginga e o cunha, mas ate era engraçado

    ResponderEliminar
  3. OS PALHAÇOS DO COSTUME. MAS PALAÇOS MESMO, NUM É SO PARA O SARU!!!

    ResponderEliminar
  4. ´voces saão amiguinhos do ginja e do cunha, esta-se mesmo a ver, publiquem o outro comentario que mandai, va la, num tratei mal ninguem pa

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá o atraso na publicação, ó anónimo!

    ResponderEliminar
  6. para o anonimo que nao tratou mal ninguem, ser palhaço é ter sentido de humor, sentido de humor é sinal de inteligencia, se os tens no sito IDENTIFICA-TE, mas claro não és PALHAÇO MAS ÉS COBARDE. Cresce e aparece

    ResponderEliminar
  7. he esa de o presidente da actual junta da matela andar a passear amante no caminhao da camara e muito gira mas sendo protagonista o actual presidente da referida junta ja nada espanta so uma palavra tristeza a culpa tem quem o elegeu os votantes da freguseia da matela haja deus.

    ResponderEliminar
  8. voltando ha junta da matela quem sera que passa as facturas do dinheiro que o propio presidente ganha com o trator dele pois se ele anda com o trator dele nos caminhos espanhando terra curas de ervas ect. ect.ou sera que e uma oferta que ele faz ha junta se assim e parabens presidente responda quem souber.

    ResponderEliminar
  9. Criticam os musulmanos por terem direito a quatro mulheres.Os portugueses teem uma, fazem dela a serpelheira dos pés para andarem com uma multitude de amantes !!!!!Para essas pessoas isso é normal.

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!