quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MOÇAMBIQUE - O futuro de Penalva do Castelo!

O presidente da câmara de Penalva do Castelo, foi em viagem a Moçambique, com as despesas pagas pelos palermas do costume: os penalvenses.
Agora, seria curioso saber o que foi o homem lá fazer!
Será que foi a Moçambique propagandear a "trilogia de excelência"? Ou foi arranjar os tais "investidores" de que fala há mais de 20 ou 30 anos, que só existem na sua imaginação, pois ninguém os vê? Ou foi a Moçambique ver exemplos de obras bem feitas, que é coisa que não se vê na nossa terra? Ou foi vender os lotes de terreno da Casa da Ínsua e da Casa de Gôje, que "ofereceu" de mão beijada e á conta de todos nós?
O que é que Moçambique tem de tão especial que leve o presidente da câmara a fazer o sacrifício de viajar até lá? É um mistério! Nem ele diz, nem a oposição explica porque não protesta contra estes gastos em passeios desnecessários. Há-de chegar a vez deles viajarem á conta, não é? Por isso, mais vale estarem calados!
AGUENTEM PENALVENSES, QUE ESTES ABUSOS FORAM AUTORIZADOS POR VOCÊS!

PS: Porque é que a oposição, sempre tão ligeira a justificar a sua inoperância, não nos diz quem pagou e quanto custou o muro da vereadora Amélia? Um escândalo de milhares, abençoado pelo PS!
A TROCO DE QUÊ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!