terça-feira, 10 de setembro de 2013

O candidato do tio

Já era de esperar a sucessão. Agora aparece um sobrinho do presidente a querer ser vice-presidente da câmara. Este senhor candidato do PSD, é o tal que dava ordens para se continuar a construir clandestinamente com o argumento de que era membro da Comissão Politica Concelhia do PSD de Penalva do Castelo. Tal sobrinho, tal tio. Nunca houve tanta construção clandestina neste concelho como agora. Só os idiotas é que vêm tirar uma licença.
O esquema é: 1º constrói-se; 2º aparece o fiscal e não se lhe dá importância; 3º vem-se á Câmara e tudo é autorizado sem licença.
E A FESTA VAI CONTINUAR.

2 comentários:

  1. Mas o Tiozinho é um espertalhão, o sobrinho é tão burro que até tenho medo quando se chega a mim de que aquilo seja contagioso. Ainda gostava de ver o diploma de direito do tipo.

    ResponderEliminar
  2. tal como no largo da insua que um morador abrui na parede que dá para o largo onde fazem a fogueira de natal um caixote para por as botigas de gaz pior e que ainda sai para o largo 20 cm , pior e que tem la vasos em cima para gozar com o caso , esse caixote nem nas portas tem a identificar que e para o gaz. pior e que na quela zona nao se pode alterar as faxadas , e triste ver isto uns nao podem outros e assim . mas o que anda a fazer esse ATIN

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!