terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os nossos inquéritos

Fecharam os nosso inquéritos e vamos fazer uma análise aos resultados.
1º -QUEM FOI O MELHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE PENALVA?
O resultado, que pode ser visto aqui ao lado, revela um dado interessante: o actual presidente, Leonídeo Monteiro, com 89 votos, parece ser o vencedor. Engano! No último dia da votação, já depois da derrota esmagadora sofrida pela coligação PSD/PP, os resultados passaram de 32 para 89, numa tentativa de última hora de salvar alguma coisa. Conclusão: Leonídeo Monteiro, não é o rei que pensava ser, e, os seus apoiantes e defensores, só pensaram em lhe salvar a face depois da derrota, pois no fundo, também não acreditavam que fosse realmente o melhor.
2º -QUEM GOSTARIA DE VER COMO PRESIDENTE DA CÂMARA?
O candidato do PS, Francisco Carvalho, ganhou ao PSD/PP, tal qual o resultado das eleições. Contudo, não deixa de ser interessante que, mesmo assim, a sua votação crescesse nas últimas semanas, o que indicia um esforço de última hora dos seus apoiantes. Durante o tempo de votação teve sempre á sua frente um desconhecido. Na prática, é um empate técnico entre os dois, deixando muito para trás, o candidato Carlos Ferreira.
Quem gostariam os penalvenses ver como candidato?
Quem? Não sabemos.

3 comentários:

  1. pois claro que foi uma votação de última hora, mas esqueceram-se de votar no candidato. queriam gozar com o apanhamalandros mas lixaram tudo. andaram a dormir na forma, como sempre

    ResponderEliminar
  2. Olha lá já pensaste...minha linda que se calhar era o gajo que falta ai nessa lista.....ó vê lá se advinhas!!!!????

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!