segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vaidosos!

Na reunião da Câmara de Março, os nossos autarcas resolveram elogiar-se a eles mesmo. Uma proposta destas merece ser dada a conhecer a todo o mundo. Cumprem a sua obrigação e depois elogiam-se. Já não há decoro!
Faz lembrar aquele dito: " FALEM DE MIM MESMO QUE FALEM MAL!"
 
SERÁ QUE JÁ NÃO HÁ VERGONHA
 
27/05/2014
Correção:
O que está escrito atrás precisa de um esclarecimento: o presidente da Câmara deu conhecimento que ele, os vereadores e os trabalhadores tiveram um louvor da Assembleia pelo trabalho tido com a FEIRA DO QUEIJO.
ERA OBRIGAÇÃO E ACEITAM LOUVORES?

6 comentários:

  1. Não foi na reunião da Câmara.
    Foi na Assembleia Municipal

    ResponderEliminar
  2. De facto. A proposta saiu da Assembleia Municipal e o Presidente e vereadores aceitaram o louvor como se fosse normal uma pessoal ser louvada por cumprir uma obrigação.

    ResponderEliminar
  3. Já agora se têm coragem transcrevam a declaração de voto da CDU e do PSD!

    ResponderEliminar
  4. Não se transcrevem porque as declarações de voto da CDU e do PSD são de ABSTENÇÃO. Qualquer ignorante sabe que não há declarações de voto sobre uma abstenção. Quem se abstém, nem é contra nem é a favor, por isso não faz sentido qualquer transcrição, uma vez que não tinham qualquer opinião. A mesa da Assembleia, nem devia ter aceite tal disparate, mas, como também são ignorantes.....

    ResponderEliminar
  5. Quer a CDU, quer o PSD não apresentaram qualquer declaração de voto. Os documentos que constam anexos à acta da sessão ordinária de Fevereiro dizem respeito às intervenções que os representantes de ambas as forças partidárias fizeram no período de discussão deste ponto, sendo entregues no momento à Mesa da Assembleia. Erroneamente na acta consta como declaração de voto o que não é. Da parte da CDU é comum apresentarmos as intervenções por escrito para facilitar o trabalho de elaboração das actas.
    Quem quiser consultar ambas as intervenções é aceder a
    http://www.cm-penalvadocastelo.pt/?option=com_phocadownload&view=category&id=237:2014&Itemid=288
    Pedro Nóbrega

    ResponderEliminar
  6. Apenas nos guiamos pelos documentos oficiais da Assembleia Municipal. Se assim for como diz, o melhor é dar formação sobre a feitura de actas aos elementos da Mesa.

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!