segunda-feira, 8 de abril de 2013

O apagão do candidato

O auto proclamado e apressado Candidato do CDS á Câmara de Penalva do Castelo, levou um puxão de orelhas dos maiorais e retirou do Facebook tudo o que dizia respeito á sua candidatura.
Tenta agora a coligação com o PSD, mas não o querem. Consideram-no uma menos valia e com muitos rabos de palha.
APAGOU-SE! FINOU-SE! FOI-SE!
Bem anda por aqui a sorrir e a dizer piadas, mas não convence ninguém. Ao pé dele, tudo são palmadinhas nas costas e apertos de mão.
VAI-TE Ó MELGA!

16 comentários:

  1. Uma vez mais, alguns penalvenses a pensar pequenino e pensando que têm alguma notoriedade na sociedade política.... as pessoas acima de tudo têm de ter carisma e serem humildes...este e outros blogues revelam a falta de imaginação e ocupação e sempre á esperança de uma nomeação sem nunca terem trabalhado para ela, ou pelo menos tentado. Tentem fazer algo em prol do concelho.

    ResponderEliminar
  2. ó anónimo .... cada um faz que quer com o seu tempo .AINDA BEM QUE HÁ BLOGS PENALVENSES, E DEVIA HAVER MUITOS MAIS...ENTENDES!! eu tambem tenho um blog...e daí!!??? fala para quem queres falar e nao fales com "outros" como dizes no comentário.
    Eu pessoalmente tambem não vou (na mesma linha politica)muito com a cara aqui destes meninos/as do apanha-malandros...agora vires dizer que estão á espera de tachos, ou nomeações....QUERES QUE TE DIGA, TU É QUE JÁ TENS UM TACHO... E TÁS É PREOCUPADO QUE TU GAMEM...

    qUANTO AO LUISINHO...como já li em algum blogu por aí... ele que vá pedir tacho ao amigo do partido que tá na assembleia nacional...o "black"( sem ofensa)....FUI...que hoje vou perder tempo a ver o meu(E O DE MILHÕES)..... GLORIOSO SLB...E NÃO NOS BLOGS...AHAHAH

    ResponderEliminar
  3. O que este comentário quer dizer: que o candidato do CDS pensa em grande e tem qualidades intelectuais; que tem notoriedade política; que tem carisma; e tem feito muito em prol do concelho. O gajo é um idiota! Um oportunista! Um inútil!
    Nós não queremos é a continuação de políticos inúteis na Câmara Municipal. Os empregos que temos, foram alcançados com muito trabalho e sem cunhas. Para teu conhecimento, um de nós já foi ameaçado com retaliações com a desconfiança de que participa neste blog. É isto que defendes?

    ResponderEliminar
  4. ó caça malandros, tas desactualizado ou não sabes de metade que se passa no município...um ameaçado??? já houve tantos!!!!!!
    e mais haverá, mas ainda bem.
    desde que falem de mim nem que seja mal é porque ainda valo pelo que valo.
    parabems pelo blog

    ResponderEliminar
  5. Ó Anónimo, o que é isso do "valo pelo que valo"? Queres comentar e não sabes português?

    ResponderEliminar
  6. tanto paleio para falar deste Homem porque é encostado, mas reparar nos outros papões que andam pela junta da insua ninguem olha. O gingarelho anda encostado ao Laires como a pulga no pelo do cão, o ex.mo senhor professor encostado ao leondio como os chatos nos pelos pubicos. e mais não digo . fb lá das quintas do clho

    ResponderEliminar
  7. agora niguem responde. dasssss . Não cheira numm é ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondo eu....que não tenho nada a ver com estes melros aqui do blog. Na junta da Insua...continuo na minha, enquanto lá estiver a criança do "Ginga beel"...a vestir o papel de palhaço. O meu filho que só tem 15 anos, e menos garoto que ele.

      Eliminar
  8. garoto? isso é uma ofença aos miudos meu. aquilo ali vale zero. n tem vergonha naquele fucinho. vomitos é o que ele causa a sociedade. (tenho é pena daqueles filhos) da merda do pai que tem é um parasita da sociedade. nao tem onde cair morto (o que le valeu foi a esposa. num é??? todos pro ca..lho comandita. eu aqui em penalva só tenho visto parasitas na quela junta ca.lho. (tirando o laires) é um amigalhaço do povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah que pobreza! Se não t tivesses metido na droga.. Tinhas mais tino. Como eu sei!!

      Eliminar
  9. Engraçado.. garotos parecem me vocês, na maioria trabalhadores da câmara mas que falam falam e não fazem nada, e vão ficando por aqui pra passar o tempo. Conheço o ginga desde pequena, foi pai aos 17, criou dois filhos saudáveis e felizes, com ajuda da mulher (coisa que falta a muitos de vos), não tem onde cair morto !!não sei porque que eu saiba sempre trabalhou ( coisa que falta a muitos de voçes) . Palhaço!! Chamo animado, sempre se desdobrou para fazer um sarau e inúmeras outras actividades. E tem cumprido bem o seu papel na junta. E vocês que já fizeram ! Pensem nisso.
    A inveja e muito feia. ah e mantenham se no anonimato, porque todos têm tetos de vídeo. :-)

    ResponderEliminar
  10. ó moçoila. tambem ja te deu a volta de certeza.hahahaha

    ResponderEliminar
  11. ó moçoila tb ele ja te deu a volta? ahahah .. toda a gente conhece essa peça meu. nao venhas tu dizer aqui o que ele vale . zerinho

    ResponderEliminar
  12. Já estava a espera de um comentário do tipo, e um amigo de longa data, não sei se voçe sabe o significado dessa palavra, amigo, mas e fácil vá ao dicionário. Ele têm defeitos como toda a gente, como eu, estamos numa terra em que toda a gente sabe a vida de toda a gente, eu já diz algumas asneiras sim por isso não me identifico porque com a baixaria que vejo não quero ver ataques a minha vida pessoal, mas o sr. Todo correto o valentão, identifique se têm medo de que ? uma beatificação em Penalva ia dar jeito nesta altura ..

    ResponderEliminar
  13. ó ginga cá para mim és tu que te vens aqui para te defenderes... ha ha ha é do teu tipo meu. aquele abraço

    ResponderEliminar
  14. nunca vi tanta asneira dita em tao pouco espaço de tempo, sou amigo do ginga há muito tempo, acho que é uma pessoa brincalhona, e com um coração enorme, tem um envolvimento na sociedade eficaz, tem dois filhos incrivelmente bem criados e com uma educaçao exemplar, é um rapaz trabalhador sempre trabalhou nunca viveu encostado à sombra de nada, é amigo de toda gente e tem um empenho enorme em todas as actividades em que se envolve ja trabalhei com ele e sei que é assim. isto só tem um nome INVEJA! vão trabalhar

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!