quinta-feira, 11 de abril de 2013

O lambe botas

Veem o gajo pintado de amarelo? Já se encostou ao CDS que o colocou na Câmara. Já se encostou ao PSD que o promoveu. Está agora a apostar no PS. É um gajo com visão!
Ah! E também foi criado da Baronesa durante muitos anos!
Ainda hoje mexe o rabinho quando ela tosse!

16 comentários:

  1. Estou a responder, porque já basta de cobardias...
    Oscar Wilde escreveu um dia que “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”, isto é o que acontece com os anónimos e “escritores anónimos” de Blogs, que apenas existem, não vivem, porque não sabem viver. A amizade, a competência, o rigor, o associativismo é o mal e a inveja dos “anónimos” e por consequente do “Vamos Caçar Malandros”, pois são apenas uns incompetentes e cobardes. Dêem a cara, já que são tão “inteligentes” e “romancistas”.
    Estou apenas a responder ao “Blogs” porque que é de uma baixeza tão grande. Se querem criticar dêm a cara, como eu dou, não me refugiu em nomes anónimos. Para vosso conhecimento, não tenho culpa de ser um funcionário exemplar, seja com que Câmara for, sempre respeitei aos membros da Câmara, não me metendo em “politiquices”. Não haverá nenhuma pessoa que me possa apontar o dedo em como eu andei a fazer propaganda política com qualquer dos políticos que se candidataram às eleições autárquicas. É pena, que tenho amigos em todo o lado e de diversas cores políticas, o que infelizmente vocês não têm, porque apenas vivem em redor dos outros, são uns “Parasitas da Sociedade”. Deixem de ser ignorantes e parasitas, mostrem alguma coisa em favor do concelho. Deixem em paz quem trabalha e faz alguma coisa pelo concelho.
    Para terminar deixo aqui algumas frases para reflectirem, antes de escreverem “baboseiras”:
    - “O homem que está muito ocupado em censurar os outros está sempre pouco ocupado em examinar a si próprio”. (Thomas Lye)
    - “Quando os outros nos chutam, isso é sinal de que estamos à frente deles”. (Autor desconhecido)
    - “Somos ótimos para detectar as falhas dos outros, mas míopes para enxergar as nossas.” (Augusto Jorge Cury)
    - “Apagar a estrela dos outros não faz a sua brilhar mais”. (Autor desconhecido)
    Anselmo Gomes de Almeida Sales
    NOTA: Eu dou a cara, não tenho medo.

    ResponderEliminar
  2. TODOS TE CONHECEMOS E AVALIAMOS O TEU TRABALHO. NINGUÉM DISSE QUE ÉS MAU FUNCIONÁRIO OU MAU COLEGA. PODIAS SER MELHOR COLEGA SE NÃO ANDASSES DEBAIXO DAS SAIAS DA LEONOR. NÃO CONFIAMOS EM TI POR CAUSA DISSO. O TEU TRABALHO ASSOCIATIVO É MERITÓRIO, MAS NÃO TEM NADA A VER COM ISTO. MAS PARA QUEM NUNCA ANDOU A APOIAR NINGUÉM NAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, COMO DIZES, O QUE ESTÁ A FAZER NO JANTAR DO PARTIDO SOCIALISTA ONDE FOI APRESENTADO O CANDIDATO FRANCISCO? ISSO NÃO É APOIAR CANDIDATOS? JÁ AGORA, DIZ FRASES TUAS, NÃO COPIES AS DOS OUTROS.

    ResponderEliminar
  3. Só gostava de acrescentar aqui uma coisa... deixo no ar a proposta, e anonimamente...eheheh

    O Sr.anselmo podia aproveitar e explicar a trafulhice que houve na concessão do bar da Banda Recreativa.... e pergunto:
    - Os sócios foram ouvidos?
    - O bar não é de associação?!! não deveria ter fins lucrativos!!!
    - e desde quando tem condições para restaurante!!!
    - Porque não foi digamos, que a " licitação "??

    e mais questões haveria...mas fico por aqui.

    Eu só não entendo é como os restaurantes (principalmente) deixam esta situação passar!!! Um local sem condições ( já o outro que era em Sangemil, metia nojo...)para restaurante...enfim.

    ResponderEliminar
  4. O Bar dos Bombeiros também prejudica os cafés e restaurantes mas como ninguém refila, é porque está tudo bem! A Câmara fecha os olhos a tudo isso. O Restaurante da Banda não está a funcionar na legalidade. Mas o Anselmo deu a volta e tem a cobertura do Presidente que desta forma prejudica quem tem a porta aberta e paga impostos.

    ResponderEliminar
  5. Quanto ao Jantar do Partido Socialista, isto não me afeta. Pois tanta ignorância, aquela fotografia, foi tirada no dia 23 de janeiro de 2013, quando vinhamos do Stº. Ildefonso. PARA A PRÓXIMA INFORMEM-SE MELHOR.
    Quanto ao Bar da Banda, se quizerem uma explicação, eu ENSINO-VOS COMO ESTÁ PREVISTO NO REGULAMENTO. E já agora, algum de voçês é sócio da Banda?????? e quanto aos impostos, quais os impostos que são pagos por ter porta aberta????DESCONHEÇO.
    Tenho Dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fotografia foi retirada de uma página oficial do PS.

      Eliminar
    2. ser socio da banda para mamares mais o comilao das aboboras nao queresmoas antecipavastes pohhas-la ai .. e outra obra que houve na insua queabriram uma porta para o largo na insua quando nao se pode fazer alteraçoes as fachadas a quem esta a menos de 50 metros da casa da insua houve licença para isso , o pior e que nao e uma entrada e poara por la botiges de gaz , pior viradas para a via publica . o caça malandros vai la ver que passou a licença ,se e que a houve

      Eliminar
  6. Ó pá...sr. Anselmo.... atire areia para os olhos dos outros!!! Sou Socia da banda sim senhor... Regulamento!! a banda não é uma associação sem fins lucrativos???!! em que assembleia de sócios estes foram alterados??? para poder o bar e RESTAURANTE ILEGAL seja explorado por particulares para dar lucro!!???
    Mas dou-lhe um exemplo muito concreto, de que a Dorinha está a tirar benefícios (sem contar as condições do espaço que ela já está fora da lei...pelo menos para RESTAURANTE)

    Aqueles "SERÕES NUM SEI DAS QUANTAS", ÁS 6ªS feiras, pagam direitos de autor???!!! não pagam porque o Sr. sabe bem que a banda não precisa paga-los (ou será que lhe estou a dar uma novidade!!!)

    Já agora, para os caçadores de mafiosos... O bar dos bombeiros também estava na mesma situação, mas foram alterados os regulamentos em assembleia de sócios, para serem alterados e poder ser explorado por particulares...por isso não é concorrência desleal para com nenhum outro comerciante com actividade similar.Paga impostos como os outros.Já não é considerado bar de associação...
    Quanto à dona Dorinha e o seu "café concerto"... A QUEIXA JÁ FOI ENVIADA À RESPECTIVA ENTIDADE FISCALIZADORA,se ainda não apareceram é porque com esta crise a ASAE deve estar com falta de pessoal ou meios.
    Descanse, mais cedo ou mais tarde (e de surpresa por certo) eles virão.

    AGORA QUANTO AOS IMPOSTOS, DIZ O SENHOR..." e quanto aos impostos, quais os impostos que são pagos por ter porta aberta????DESCONHEÇO.

    Desconhece!!! onde vive o SR.??? na lua!!! Burro não é de certeza... por amor de quem o Sr. queira.... Deve ser por não se pagar impostos que milhares de empresas (neste caso de hotelaria e restauração) fecharam as portas...por num pagarem...ENFIM!! Quero pensar que se está a fazer de burro...

    ATIRE AREIA PARA OS OLHOS DE QUEM QUISER....

    O BAR NÃO TEM CONDIÇÕES PARA SERVIR REFEIÇÕES...ESTÁ A FUNCIONAR SEM CONDIÇÕES...ILEGALMENTE PORTANTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o bar clandestino que só abre a noite ao pé da Misericórdia será que esse paga licenças , nao e sóa dora na casa da banda , parece que anda ai mais e o cubico

      Eliminar
  7. olha , olha!!!! então a filha do presidente da junta já cortou o cabelo!!!! FICAVA MAIS JEITOSA DE CABELO COMPRIDO...EHEHE...TEM MAIS ESTILO DE CAÇADORA...AHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer ser vereadora. Sempre fará melhor figura que o candidato do CDS (parece que já não é)

      Eliminar
    2. e o amigo que ta ao lado...é o que??!!! eheh o berrão (megafone) ahaha

      Eliminar
    3. e onde anda o pintamex

      Eliminar
    4. caça mafiosos eu tenho umas foto do ano passado da festo do vinho na quinta do serado onde estrao os foncionarios da camara a motar conta da barraca da quinta da vigia... pormeto por no face de um amigo depois do o nome dele para as tirarem parea vos

      Eliminar
  8. esse gajo de amarelo que mais parece um papagaio mas gago devem andar mais preocupado com a doroti restauranti... esse e o comilao das abobras

    ResponderEliminar
  9. e os foxeris da camara apanhados no balao 2.00gr na hora de serviço pela policia

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!