domingo, 17 de novembro de 2013

A distribuição de pelouros

Foram distribuídos os pelouros da Câmara Municipal e analisá-mo-los em função das características das pessoas envolvidas, das cargas de trabalho de cada um e do equilíbrio da distribuição das tarefas.
JOSÉ LAIRES - Energia; Transportes e comunicações; Tempos livres, Desporto e Juventude; Proteção civil e florestas; Obras Públicas; Informática; Mercados e Feiras; Defesa do Consumidor; Cemitério Municipal; Licenciamento de Obras Particulares.
LUCÍLIA SANTOS - Educação; Ação Social; Habitação Social; Saúde; Ambiente, Saneamento e Ecologia.
Na nossa opinião, deveriam ser efectuadas algumas pequenas alterações para que os serviços pudessem andar mais céleres. O vereador JOSÉ LAIRES está sobrecarregadíssimo e os pelouros de Informática, Defesa do Consumidor, Mercados e Feiras e Cemitério Municipal deveriam ser acrescentados aos da vereadora LUCÍLIA SANTOS, onde apenas a Educação lhe irá dar "água pela barba". Os outros pelouros, são micharias que não valem um hora de trabalho diária. O pelouro do Saneamento deveria passar para o vereador JOSÉ LAIRES, por uma questão de coerência das responsabilidades.
Dá a impressão que o Presidente - uma vez que não se sabe quais são as atribuições que ficaram da sua exclusiva responsabilidade - quis aligeirar a carga. Os pelouros da vereadora são manifestamente insuficientes para que tenha um lugar a tempo inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!