sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Chefe de Gabinete e o Adjunto

ESTAMOS A DIGERIR OS NOMES APONTADOS PARA CHEFE DO GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA E DO SEU ADJUNTO.
DAREMOS NOTÍCIAS DEPOIS DE ASSENTAR O PÓ!

8 comentários:

  1. Já agora não se esqueçam de divulgar que o regabofe já começou!!
    O acessor já leva a viatura da CMPC para Viseu, todos os dias!Mudança???Onde??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nó vemos e vamos denunciar. O passado era mau e não se anuncia nada de melhor. Não lamentamos a saída dos outros, mas começamos a lamentar a entrada destes.

      Eliminar
  2. Mudança pra bem pior, o Carlinhos era vicepresidente e nunca levou viaturas da camara pra casa! E por falar em comesar bem o presidente é tao competente que nem um discurso consegue fazer foi copar á net o discurso de tomada de posse do presidente da camara de barcelos nas eleiçoes de 2009!! Podem comprovar na reportagem da Dão TV e no site da camara de barcelos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade. O Carlinhos levava TODOS os dias o carro da Câmara para casa, em VIseu. Até o adjunto Luis Gonçalves tinha direito ao Jeep para levar. Mas que começa mal começa e a falta de nível com a cópia do discurso, é bem mais grave. vamos verificar.

      Eliminar
  3. É preciso ser mentiroso. ..o carlos santos nunca levou o carro para casa ..o unico que levava para casa e andava 24 horas era o batista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas ceguinho. O Luis gonçalves até a caça foi durante uma semana com o jeep da Cãmara. O carlos Ferreira levava todos os dias para casa quando se estampou junto ´a GNR. E o António Cabral também vai levar e o Zé de Germil também.

      Eliminar
  4. Apanha malandros, quem são o adjunto e o chefe de gabinete?

    ResponderEliminar
  5. e os 8 mil euros que gamou o carlinhos!!!! ahh pois é

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!