segunda-feira, 22 de julho de 2013

A pouca vergonha.


A candidatura do PSD-CDS, não tem vergonha em se aproveitar da infelicidade dos outros. Na página do candidato do PSD e na página da candidatura, há várias fotografais em que aparecem junto de um Jovem deficiente, que, para além da sua desgraça, é utilizado para fazer campanha política. O nojo é demais e a vergonha nenhuma.
Por onde andaram que nunca se lembraram antes?
Usar a infelicidade alheia para se promoverem politicamente é nojento e diz bem qual é a moral dos candidatos do PSD-CDS.
Um dia destes o Carlos Ferreira ainda vai ao Lar da 3ª Idade dar beijinhos aos velhotes.

16 comentários:

  1. vao ao face deste nome ivor se te agarro lá estao as 2 fotos que vos prometi da feira do vinho no ano passada na quinta do serrado onde os funcionarios da camara e que estava lá no lougar da quinta da vigia pegam nelas e publicam ai

    ResponderEliminar

  2. Joana Oliveira João Gonçalves Carlos Santos Luís Gonçalves Marco Aurélio Bruno GonçalvesIdentificar fotoOpçõesPartilharEnviarGostoNão gosto.433.Clica na foto para começares a identificar.Identificação concluída
    Arrasta os cantos da caixa acima para recortares esta foto. Foto recortada | Cancelar
    A guardar a tua foto de perfil novaFotos de Joana Oliveira
    em Carregamentos por telemóvelJP Penalva Do Castelo · Fotos de Joana Oliveira em Carregamentos por telemóvel.
    Escreve um nome para identificares:Escreve um nome.
    JP Penalva Do Castelo
    SeguirA seguir · 14/7
    .
    A concluir a apresentação pública da Candidatura Penalva Mais à Frente.— com Bruno Gonçalves, Marco Aurélio, Luís Gonçalves, Carlos Santos, João Gonçalves e Joana Oliveira em Casa da Insua.
    Gosto · · Partilhar
    Cláudia Magalhaes Barros, Manuela Vilaverde, Joana Oliveira e 40 outras pessoas gostam disto..João Gonçalves Este tipo de comentários não é bem vindo à nossa página de facebook sr. Carlos Almeida.há 9 horas · Gosto · 3..Carlos Almeida Pois imagino que não seja. Custa a aceitar a verdade. façam censura que é o que sabem fazer melhor.há 58 minutos · Gosto..Luís Gonçalves João, quem inventa nomes e nao dá a cara, de certeza que não é de Penalva! Os Penalva venses não são covardes, dão sempre a cara.há 17 minutos · Gosto


    o animalzito nao sabe escrever vejem como escreve penalvenses
    e mesmo burro a besta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta vez fazemos a publicidade, mas parece-nos muita falta de ética colocar nomes de pessoas que nada têm a ver com isto, numa resposta destas. Deves ser do PSD/CDS.

      Eliminar
  3. entao apagam

    ResponderEliminar
  4. Ó apanha malandros, a página do PSD de Penalva está a fazer censura. Tudo o lá coloco, apagam. São cá uns democratas! Têm medo de quê?
    CARLOS ALMEIDA

    ResponderEliminar
  5. Só quem anda distraído é que se admira. Veja lá se candidato do DSD/CDS explicou porque recebeu dinheiro a mais de um subsídio a que não tinha direito e só o devolveu anos mais tarde e depois da inspeção o obrigar. Não é uma pessoa sério. É padreco demais para o nosso gosto, é mau e vingativo. Temos histórias para contar. Lá iremos para desmascarar esse senhor, que é falso como Judas.

    ResponderEliminar
  6. e o mano do da encóberta que tb anda ao cheiro do tacho o pior e se dá em esturo .o sr roudrige esse tem que agrranjar tachao para fifi o genri. o comilones ande aparecer tal coo o carvalhote que esteve na caixa esse dava mais para cantor lirico pois da musica dele ninguem gosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um triste...que deus tenha pena de ti

      Eliminar
  7. Coloquem mafiosos nisso e nem Vocês sabem da missa a metade e recordem-se que a procissão quase ainda nem começou. Tenho para mim que desta vez vai ser o vale tudo pois se o PS entra para a Câmara lá se vai o reinado do Barbas que pretende sair da câmara apenas quando o fizer de pés para a frente. A gora quer por lá o lacaio e depois voltar, o salvador de Penalva. Já repararam que até já anda a treinar o filho de 16 anos nas vigarices de atingir o poder. Coitado do puto que devia era andar a catrapiscar umas moçoilas e já o levam para o meio do gado. E o presidente da Comissão do PSD até o vem buscar e trazer de Viseu para as conferências e encontros do PSD. Desempregado, de onde será que lhe vem o dinheiro para estas coisas? Já pensaram nisso? E já pensaram por exemplo no candidato pelo PS a Sezures? O Barbas coloca-o na câmara a ele e há mulher e se tiver uma amante com toda a certeza ela também lá está e agora trai-o e vai pelo PS. Mas na verdade a inteligência do puto também não anda por ai além e só faz isto porque é genro do Bill Gates de Sezures. Engoliu um valente sapo é que para ter dinheiro lá casou com uma das tipas mais feias que já vi nascer aqui por Penalva e olhem que as conheço todas. É capaz de ser um nacionalista e usa a bandeira portuguesa e canta o hino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse gajo de Sezures inda não viu quem lhe anda a comer a mulher. está mesmo ali ao lado.

      Eliminar
  8. e o presidente da associaçao de estudantes de penalva apoia o chiquinho , opior e a escumalha velha que baixa as calça para ser enrabetada , quanto a esse de sesures ate pode compar umas borlas de ouro i uns laços e tb uns chocalhos para se enfeitar , para nossos males o psd tira 3000 ( 2900 ate 3050 ) votos o ps 2700 entre 2600 ate 2800 .:. esta era uma boa altura para villaridez a prs de junta da insua ... cade a gapanos do MPT ESSA malta de tias chiques e homens de vinhas onde eles andas , estao a espera para daqui a 4 anos , e o putó maravilha que todos andam ai quom ele ao cola só falta poren-se de 4 e ele vos cascar nesse casqueiro ... esse e mais um parasita que nem sabe se e macho ou femea . e este anonimo tb deve ter umas astes nao tem e dinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Bill Gates tens paleio mas isso é tudo inveja. tens de pedalar muito para seres alguém. vais passar a ser um lambe cús como os outros quando te deixarem.

      Eliminar
  9. resposta ao meu partido só C-MIRN/PDP-FN ISSO SIM E QUE ERA PARTIDO

    ResponderEliminar
  10. O presidente da Associação de estudantes está encaminhado para ser o presidente da assembleia municipal meus amigos. Ele segue de mansinho mas chega lá.

    ResponderEliminar
  11. Ó Bill Gates, pelo menos as hastes (sim, é assim que se escreve), se as tivesse até seria porreiro, metia-tas no cú. O pior é que se calhar gostavas e depois era um problema. E já agora pois não te quis ofender, quem é o raio do puto maravilha?

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!