domingo, 21 de julho de 2013

Não "gosto".

A página da CDS de Penalva do Castelo não admite "gosto" no Facebook. Quem é que haveria de gostar daquela merda?
PS: O Sr. Rodrigo Costa aceitou ser o Mandatário da lista do PSD/CDS. Esta pessoa não merecia estar no meio destes parasitas. Perdeu a cabeça?

16 comentários:

  1. De facto, o Sr. Rodrigo Costa fica muito mal na fotografia com estes candidatos. Deveria pensar e largar tal gente.

    ResponderEliminar
  2. Realmente voces naosabem nada, o sr Rodrigo so aceitou emtroca de um emprego para o genro, o Mario Canelas,tal como arrranjou para nora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo que vejo o Srº sabe tudo,....só não sabe o seu nome, e se calhar da sua vida!

      Eliminar
    2. tens de ir trabalhar para a CP para alevantares linhas

      Eliminar
    3. ó vô..num arranjas lá um trabalho na CP...pó meu neto.!!! para pica...ehehe

      Eliminar
  3. Que eu saiba a nora não trabalha na Câmara e está a trabalhar fora do concelho porque estes gajos não souberam fazer nada para criar emprego para a juventude. Isso é inveja a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ca nao haver empregoe dirivado aos velhos do restelo onde o sogro do mari caneladas tb tem culpas ou esquecerem quando trabalhou na dgc ... pois esses velhos querem voltar para lá se nunca fizeram nada pelo concelho e para a rua acabar com a vassalagem que têm a essa gente , olhem para a escola que familia lá esta extalada.. mais uma da escola o porteiro pintor e que manda lá trabalha quando quer e a prs do concelho executivo nao faz nada para isso modar

      Eliminar
  4. Penalva do Castelo sempre!

    ResponderEliminar
  5. eles misturam-se---é para isso mesmo para arranjar trabalhinho para os filhos..... é o sistema das famílias penalvenses de novo a funcionar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó vozinho essa conbersa edi quem ja foste enfeitado ou enruvado por um deles. e so inveja podias meter "bobo inbejoso". squeçestete da familias dos "borros" e eu sou o Borro Mepara Ti

      Eliminar
  6. eheheheh, é pá o nick (cabernozo!?) diz bem da personalidade deste bobo. é mentalidade pre-historica. descansa em paz pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao preciso de lamber piças e lember cus como tu ouquem tens em casa ser papada , o que tenho ganhei-o com o meu trabalho , nao precisei de ne por de quatro como tu ou algem de tua casa , mas este avô a pezar da idade que tem ainda tem tesao para muita coisa , só nao gosto e que a escumanha das familias ditas em cima andam para aí a travar o progresso deste concelho,como foi habito nestes anos todos.

      Eliminar
    2. ou me borro tu deves estar borrado pois tens medo de ir para a prisao ou deves pertencer a algum daqueles que deviaram dinheiro onde trabalhavam , mas e pena neste concelho darem outra vez a hipotese de andar a mexer em dinheiro, em vez de iram presos , estas e tb a espera de ir mexer com dinheiro para desviares tb como o da tua familia isso e cronico e vicio de familia tens de ir para lá para ninguem ver o burraco que lá está .. mais uma vez te digo que eu e os meus nao pressisamos de jogos politicos para nada , a mim só se cortarem a reforma , mas mesmo assim ainda tenho algum para viver bem .os meus filhos nao pressisam andar aí a abanar as bandeiras quer do PSD quer PS

      Eliminar
  7. o teu tesão e só de lingua provavelmente foste um rasca funcionario de uma repartição qualquer onde entraste com metade do rebanho e agora falas de catedra és um parolo que cheiras a bolor

    ResponderEliminar
  8. A merda que dá em meter pessoal na camara com cunhas, é que depois temos merdas como O NITA a deixarem passar obras sem licença sem nada. em vez de fiscalizarem ficam com o cu sentado á espera da prendinha para a coisa passar...

    ResponderEliminar
  9. Tanta dor de corno que para aqui vai!! Isso é tudo inveja??
    Deixo uma pergunta no ar para estes puritanos..N aproveitavam caso tivessem necessidade, um emprego numa autarquia?
    Vocês que falam muito mas pouco dizem, são tão tristes tão tristes..que a vossa única preocupação, não é o o bem estar do vosso concelho..mas sim o facto de os lugares que vocês tanto almejavam, irem ser ocupados por outros deixando assim de haver vagas para os vossos cus!
    Os PS's invejosos que preparem o lombo (mais uma vez)porque já falta menos de 1 mês para irem de vela..para não variar!!
    O ATENTO

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!