terça-feira, 13 de agosto de 2013

O candidato do CDS/PP

FOI ENCONTRADO O CANDIDATO DO CDS/PP, LUÍS GONÇALVES, QUE ANDAVA FUGIDO POR NÃO TER SIDO ESCOLHIDO PARA CANDIDATO Á PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE PENALVA DO CASTELO, DEPOIS DELE PRÓPRIO TER ANUNCIADO A SUA CANDIDATURA.
FOI ENCONTRADO NUMA CONCENTRAÇÃO DE MOTORIZADAS, DISFARÇADO DE "IRMÃO METRALHA".
SENDO ASSIM, JÁ PODEREMOS CONTAR COM A PRESTIGIADA COLABORAÇÃO DESTA FIGURA ÍMPAR DO NOSSO CONCELHO, QUE IRÁ, MAIS UMA VEZ, OCUPAR O LUGAR DE ADJUNTO DE SUA EX.ª O SR. PRESIDENTE DA CÂMARA, SE, POR INFELICIDADE NOSSA, GANHAR O PSD.

5 comentários:

  1. já consta que o Charles Figueiredo, conhecido como Guga, está a mais de um mes em treino intensivo. o round de pugilato protagonizado por ele e por o Ze Antonio da credito agricola no ano passado foi anulado por excesso de alcool. Vamos ter um "remake" este ano mas sem doping, fica mal a um candidato a junta.

    ResponderEliminar
  2. MAS O CANDIDATO DO PSD SAIU DA CAIXA POR QUE ERA TOLO COMO PODEMOS TB VOTAR NESSE

    ResponderEliminar
  3. Novo cartaz festas vila13 de agosto de 2013 às 21:28

    esse lambe cu de tolo não tem nada! o meu voto não leva. o pugilista para alem de ter entrado na ccam com uma valente cunha (os tachos podem ter muitas formas e feitios) é arrogante, antipatico e MAFIOSO. ah!....e borracholhas!!!!!!!!!!!! mal por mal, mais valia o JP Ginga! pelo menos tem uma prima boa.......a MARIAJUANA! gostas pouco gostas!

    ResponderEliminar
  4. Senhor proprietário deste blog: comece a filtrar alguns comentários pois isto começa a ter algumas acusações impróprias para algumas famílias , sou uma assídua leitora deste espaço mas não concordo com o rumo de algumas acusações que envolvam a vida privada seja de quem for: tem de existir alguma coerência da sua parte alguma sensibilidade , se o fizer vai ver que terá mais gente a participar. Obrigado e continue com um pouco pouco mais de moderação ( não precisa publicar esta minha observação )

    ResponderEliminar
  5. há certo tipo de comentário que só traduz inveja. Deve ser daqueles que se metem por todos os lados mas nunca conseguem poleiro que lhes agrade. e depois tentam denegrir a imagem de quem esta..enfim..inveja nada mais

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!