sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O QUE NOS ESPERA COM ESTES CANDIDATOS?

Começa a ficar complicado andar na vila de Penalva. Tropeçamos como o candidato do PSD e com a vereadora Amélia em todo o lado. É só sorrisos e cumprimentos pelos cafés e nas ruas. Então, no edifício da Câmara, até mete nojo. Mal entra alguém, vão logo cumprimentar. Mas, durante o tempo antes das eleições, faziam de conta que não viam ninguém. Agora conhecem toda a gente e já há promessas no ar.
Então alguns funcionários, desunham-se a agradar a suas excelências e só falta lamber-lhes o cú. Os contratados, então, nem sabem o que fazer. Se não alinham, estão feitos. E agora, que já há promessas feitas para meter uns quantos filhos, genros, afilhados e ajudantes do PSD, anda tudo á volta do Carlos. E ele continua a prometer!
O candidato do PS, lá vai andando, a fazer de conta que sabe o que está a fazer, também já começou a fazer promessas e a ameaçar pôr na rua os amiguinhos do PSD, que foram trazidos ao colo para a Câmara.
O Vilarigues, lá vai distribuindo sorrisos e papéis á espera de um lugarzito como vereador. Do mal, o menos!
O ex-futuro-candidato do CDS, anda desabrido de todo. Gostava de voltar a ser vereador mas só serve para muleta do PSd. Na verdade, e vê-se bem todos os dias, não lhe ligam puto e o palerma acha normal. Pudera,  não o vemos fazer a ponta de um corno e falta mais do que os dias  que vem "trabalhar".
ESTAMOS METIDOS ENTRE INTERESSEIROS, INCAPAZES, LADRÕES E OPORTUNISTAS.

3 comentários:

  1. Caros apanha-malandros, os democratas do PSD e do CDS impedem o acesso ao seu Facebook a todos os que os criticam ou não concordam com eles. Estes parasitas devem ser corridos. O Carlinhos já terá devolvido o dinheiro todo que quis roubar á camara e que a inspeção obrigou a devolver? Vai falar nisso na campanha? E se falar vai dizer a verdade?
    Carlos Almeida

    ResponderEliminar
  2. Carlos Almeida, porque se admira? Não os conhece? Ande na rua e vê-os todos os dias a rastejar e a mendigar votos.

    ResponderEliminar
  3. francisco Castanheiro12 de agosto de 2013 às 12:44

    toma la morangos, o pessoal do PS!ehheheheheeh vão levar outra...preparem a vaselina ehehehehehehehe

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!