quinta-feira, 1 de agosto de 2013

OS LAMBE CÚS

COM A PRESUMÍVEL AUTORIZAÇÃO DO ANÓNIMO QUE TECEU ESTE COMENTÁRIO OPORTUNO, AQUI VAI, PARA DIVERTIMENTO DE TODOS.
TAMBÉM COPIÁMOS, sem autorização,  A IMAGEM DO www.batemtodos.blogspot.com
 
Não sei se o apanha-malandro quer publicar isto mas também é uma boa teoria sobre o assunto e assim, mesmo à vista desarmada podemos identificar, pelo menos, 6 tipos de lambe cus:
TIPO 1 – O topo da pirâmide. É o Cu Lambido. Aquele a quem todos querem obstinadamente lamber o cu. E quanto mais o lambem mais ele gosta.
TIPO 2 – Os colaboradores diretos do Cu Lambido, também apelidados de Vice Cus Lambidos ou Lambe Cus Principais, por demonstrarem uma capacidade quase instintiva para lamber o cu do Cu Lambido, mesmo em situações difíceis e até perigosas, mercê da sua notável capacidade contorcionista. Mas, muitos destes lambe cus têm a ambição de ser, um dia, Cu Lambido! Nunca se deve confiar neles.
TIPO 3 – Neste patamar encontram-se os Lambe Cus de Carreira, institucionalizados, que gostam que os tratem por Chefe. A sua natureza e função difere mas, todos treinam afincadamente as mais diversas técnicas, com repetidas e demoradas lambidelas de um ou vários cus, que a seu tempo lhes trarão benefícios. Rivalizam entre si e por vezes uma simples lambidela pode dar origem a um pontapé no cu. Entre eles encontram-se alguns subtipos:
1. O Lambe Cu Mensageiro, careca por razões aerodinâmicas, é uma espécie de correio de voz, rapidíssimo, a transmitir ordens do Cu Lambido;
2. O Lambe Cu Informático que tenta ganhar a sua confiança do CU Lambido por este não perceber nada do assunto;
3. O Lambe Cu (a recibo) Verde, uma espécie de serviçal sobre quem o Cu Lambido se diverte a exercer o seu poder tão discricionário quanto patético.
TIPO 4 – É o nível inferior, dos Lambe Cus Básicos. São os que não conseguem lamber bem um cu, ou fazem-no de forma incorreta, por falta de conhecimentos, falta de formação específica ou por pura aselhice. São os lambe botas, graxistas, ou engraxadores, já em desuso e por isso ultrapassados; são os que têm uma língua viperina e que por isso mesmo não conseguem lamber o cu sem destilar abundantes quantidades de veneno; são os que têm muita língua, os linguarudos, que dão mais desconforto do que prazer; são os fracos em línguas e os que batem com a língua nos dentes.
TIPO 5 – Os Lambe Cus Externos, assessores e consultores, são o top na arte de bem lamber o cu. Não pertencem à pirâmide mas metem de vez em quando a língua no Cu Lambido, mostrando-lhe as melhores habilidades técnicas do momento e dando-lhe imenso prazer, em troca de generosas compensações, claro está.
TIPO 6 – O último da lista mas nem por isso o menos importante, pelo contrário, é o Self Lambe Cu – como a figura ilustra. Uma espécie de Lambe Cu Externo de Luxo. Exuberantes, narcisistas, teatrais e nada discretos, são capazes de gerar amores e ódios. Todavia, gozam de especial atenção por parte do Cu Lambido, o seu mecenas, que lhes elogia a veia artística, o empreendedorismo e o “bom gosto” a fazer apelativos embrulhos de ideias e projetos.

7 comentários:

  1. ó seu grandessissimo filho da da puta ....acredita que te vou rebentar os cornos um dia destes....Acredita amigo e não preciso de sujar as mãos...mas quando te cairem, lembra-te de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se sabes quem é que faz o blog diz lá. quero lhe dar os parabéns por denunciar gajos como tu

      Eliminar
    2. Realmente este fulano não têm educação nenhuma.
      Como pode ele estar aqui???

      Eliminar
  2. puta que te pariu ...és mais um que toda a gente sabe quem és........quando te cairem já sabes.....amigos na mesma...

    ResponderEliminar
  3. Ó Carlos Magalhães és aquele gajo da Encoberta que entraste na camara por andares a rasgar os cartazes do PS? Estás com medo de te mandarem embora? mereces pois és um lambe cús.

    ResponderEliminar
  4. Um lambe cus que não gosta que o chamem pelo nome próprio. Eles aparecem sempre. Pensam que andam escondidos mas mais tarde ou mais cedo vemo-los.

    ResponderEliminar
  5. E quem e o lambe cus desta presidencia ou nao querem falar dele? Se calhar nao vos interesa!! Sao farinha do mesmo saco?

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!