sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Começou a festa

Com estes 4 dias de campanha, já vimos que chegue. Hoje, na feira, foi o que se viu. Correrias, barulho a mais, bandeiras, emblemas e papéis. Muitos papéis. A zona entre a CCAM e a Misericórdia, devia ser terreno neutro. As pessoas deveriam entrar e sair dos cafés sem se sentirem olhadas, avaliadas e perseguidas por distribuidores de auto colantes. Ninguém se livrou de ser incomodado.
Os programas são um monte sem sentido de promessas mas ninguém os lê. É mais do mesmo e é difícil acreditar que tudo o que lá vem é para cumprir.
A CDU, mais modesta, vai fazendo o seu papel de formiguinha simpática e vai ouvindo que  era bom que entrasse na câmara para acabar com a pouca vergonha. Viu-se a forma como o António Vilarigues, com á vontade de um profissional da política, abordava as pessoas e foi muito bem recebido pelas gentes de Penalva e da Ínsua.
O PS e o PSD, mais barulhentos tentaram abafar-se uns aos outros mas a chinfrineira do costume já não leva a nada.
Faltou um pouco mais de serenidade aos acompanhantes dos cabeças de lista e estes, verdade seja dita, eram os mais calmos entre todos.
Para já, nada de novo.

2 comentários:

  1. parece que no domingo para os lados de real houve quem desse umas chapadas ..
    isto e mais ou menos assim oum familiar de uma candidata a na lista do ps a real dem umas chapada num rapaz que esta numa cadeira de rodas e que parece que faz parte da lista da cdu ... ao ser verdade e triste

    ResponderEliminar
  2. pois a violencia é uma forma de frequeza!

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!