terça-feira, 17 de setembro de 2013

Para recordar.

Ah,ahahahahahahahahahahahahaha!
APANHOU UM LUGARZITO PARA A ASSEMBLEIA, DEPOIS, DESPACHAM-NO!

4 comentários:

  1. eu gostava e que este garoto de tanga mais o seu amigo magalhaes se candidata-sem a junta , para ver se eles tinham assim tanta força como dizem para aí pois este uma vez disse que ele se fosse pelo cds tinha mais votos que o pai dele .em germil vamos ter a filha do cabeça de abobora a concurrer vamos lá ver se ganha , era o que este artola havia de fazer o mesmo , mas tem medo de cair ao chao .

    ResponderEliminar
  2. Continuam as ameaças agora por parte de um anónimo (?) que fala na 1ª pessoa e dá para identificar como o tipo que tem ameaçado, com muita frequência o Sr. Gabriel Costa através dos seus comentários neste blog. REPETIMOS UMA VEZ MAIS: VAIS TER DE BATER A OUTRA PORTA, LUÍS. APAGAMOS O TEU COMENTÁRIO COMO APAGAREMOS TODOS OS QUE TENHAM AMEAÇAS SEJA A QUEM FOR. Foste ultrapassado e és lixo que já não interessa. De Vereador a tempo inteiro passaste para 5º ou 6º na lista da Assembleia Municipal. Vais andar ao beija cú para teres, se calhar, o teu lugarzito no gabinete do presidente. Desta vez, já foste!

    ResponderEliminar
  3. Desta vez, já foste!
    Sera mesmo? Tenho duvidas! esta gente encontra sempre um buraco, dos boms!DE qualquer forma enquanto voçes falavam deste e daquele ele encheu o cu com o nosso dinheiro!!!

    ResponderEliminar
  4. deixam o bicho falar pois quanto mais fala mais se enterra o lugar dele era como coveiro e o irmão dele que falou do irmão e agora tb anda atras de tacho .. isto ainda vai dar uma luta de galos pirocos ... viva la CDU PEV

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!