sábado, 21 de setembro de 2013

UMA JÁ TEM EMPREGO

DEPOIS DIGAM QUE NÃO TEMOS RAZÃO. A FILHA DO CANDIDATO DO PSD Á JUNTA DE FREGUESIA DA ÍNSUA JÁ TEM O SEU EMPREGOZINHO GARANTIDO.

12 comentários:

  1. Vergonha vergonha sao os erros de imprensao do jornal distribuído pelo PS, temos dois candidatos a união de freguesias Vila Cova Mareco, meus amigos decidao se.
    Temos um candidato que se chama Luís Pindo , pois pois pois
    Sao estes erros que do jornal passam para a Câmara.
    Nem isto conseguem fazer bem.
    E falam tanto nos idosos isto traz agua no bico.....será que o Provedor anda metido com eles......e o que ele fez enquanto lá esteve , lembrou se agora dos idosos e preciso ter lata, olhem falem com o Michael , ou com o Rodrigo , ou o Carvalho para ver o que esse senhor fez lá durante estes anos

    ResponderEliminar
  2. Agora vergonha vergonha e a garrafa distribuída, com apoio da Adega de Penalva..........isto e grave meus senhores muito grave......
    Já agora o slogan (nos ao menos compramos aqui as coisas em PENALVA,)faz lembrar aquela da criação de emprego, olhem perguntem ao Chiquito quantas pessoas de Penalva lá tem ele a trabalhar......quantas sao quantas sao 1 ou duas .....e quer ele criar emprego já o devia era ter começado a fazer...............

    ResponderEliminar
  3. Quem é ela que eu não conheço e o que lhe arranjaram estas bestas?

    ResponderEliminar
  4. Vergonha vergonha foi 8.000 euros que o senhor doutor carlos recebeu indevidamente da câmara e que depois se recusava devolver.........vergonha foram as obras feitas a pressa por este executivo........,vergonha foram os empregos que agora apareceram........ Vergonha foram os roubos que o Luis gonçalves fez na camara, jantares da GNR gasoleo e outros vergonha é o que têm andado a fazer com os POCS a pressionar as pessoas para irem nas lista do PSD vergonha foram mais de 1.000.000 de euros gastos no espaço da feira para agora estar as moscas....vergonha era o que deveria ter o vosso candidato á junta que come com todos ....vergonha é as listas que a coligação PSD/CDS apresenta para a CÂMARA olhem bem.....mas não o importante são os erros do jornal ....TENHAM VERGONHA!

    ResponderEliminar
  5. tambem recebi uma garrafa! será que é para festejar a vitoria do psd? fiquei na duvida para que seria. acham que é com uma garrafa que compram o voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque aceitas-te a garrafa???rejeitavas, e dizias o que te ía na alma,isso é que era de louvar.

      Eliminar
  6. Pede-se mais conteúdos, mais informação.
    Tachos pagos, Tachos a pagar no próximo mandato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que terrorisme aî na nossa freguesia que é CASTELO DE PENALVA na quinta feira demanha un terrorista de pousadas J.Joaquim de A.Fernandes fez a caça a un pobre homem senhor Joao Conceiçao Santos, no passado deixaram esse pobre homem sem nada!!!!!!!!!!!!!!!Desta vez forao as duas irmas mais velhas desse dito tIpo J.J.A.Fque mora em pousadas que forao com o senhor Joao fazer queixa a GNR
      PESSOA PRESENTE da GNR RESPONDEU QUE ERA PREFERIDO NAO INTERVENIREM QUE SENAO SERIA PIOR!A finalmente esse j.j.d .A.F. continua a semear o terror ele diz quem o quer ouvir e a mimaî na terra faz o que ele quer sem medo de ninguem .DEPOIS DA PASSAGEM NA GNR .Essa pessoa voltou a persseguir o senhor Joao .C.Santos.Estou a ver que vou contactar un journalista para poblicar internacionalmente aus olhos do Mundo inteiro !Desejo boa leitura e melhor comprênsao da autoridades desse conselho.

      Eliminar
  7. entao José Joaquim de Almeida Fernandeso o semeador de terror da region de Pausadas Castelo de Penalva jà ai chegou ??????????Estou a ver que aî é pior que na Colombia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Entao o terror de Pausadas Castelo de PENALV J.J.D.A.F. jà aî chegou???????Pelos vistos esse lugar é menos securizado que na Colombia comprendo a razão que muita gente teme essa terra!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. a mim dera me 4 garrafas mas ate era bom o vinho foi a pato veio dum concelho mais rico do pais

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!