segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Já há ameaças no ar.

Acabámos de eliminar um comentário que continha uma ameaça de agressão a uma pessoa, que um anónimo, como não podia deixar de ser, acusava de ser o autor deste blog. A pessoa referenciada é para nós facilmente identificada.
Mas o autor da ameaça, que repete a graça, e que hoje trataremos pelo Sr. F., mesmo como anónimo deixou rasto. Só um cobarde ameaça desta forma. Nós sabemos o que lhe dói e porque lhe dói. Se repete a ameaça, colocamos os nomes nos cornos dos bois.
Para a pessoa que o ameaçou devemos dizer que somos um grupo de penalvenses, fartos da forma como vemos a proteção aos afilhados e correligionários políticos do Presidente. Os nossos escritos são feitos por um qualquer de nós e todos os assumimos em conjunto, bem como aos comentários que damos de resposta. Nem todos trabalhamos em Penalva e poderíamos trabalhar se não tivéssemos sido preteridos por outros vindos de fora.
Criticamos as pessoas e as suas relações com a politica concelhia e não entramos na vida particular de cada um. Não queremos saber quem são as amantes do presidente, dos vereadores, do secretário ou se batem nas mulheres. Só falamos do que é relacionado com a política do concelho. O resto é para o Sr. F. que não tem mais nada que fazer.
Sabemos que a campanha está a andar quente de mais e não vai parar até ao dia 29, mas nós VAMOS CONTINUAR A CHAMAR MALANDROS AOS MALANDROS.

3 comentários:

  1. caro Gestor do Blog, raramente vi uma coisa tão bem escrita. Apoio-a totalmente.

    ResponderEliminar
  2. Não o conheço mas adorava conhecer, Você parece-me mesmo uma pessoa fora do comum. Pensamentos claros, honestos e generosos para as gentes da nossa terra. Parabéns por ser quem é.

    ResponderEliminar
  3. Continuam as ameaças agora por parte de um anónimo (?) que fala na 1ª pessoa e dá para identificar como o tipo que tem ameaçado, com muita frequência o Sr. Gabriel Costa através dos seus comentários neste blog. REPETIMOS UMA VEZ MAIS: VAIS TER DE BATER A OUTRA PORTA, LUÍS. APAGAMOS O TEU COMENTÁRIO COMO APAGAREMOS TODOS OS QUE TENHAM AMEAÇAS SEJA A QUEM FOR. Foste ultrapassado e és lixo que já não interessa. De Vereador a tempo inteiro passaste para 5º ou 6º na lista da Assembleia Municipal. Vais andar ao beija cú para teres, se calhar, o teu lugarzito no gabinete do presidente. Desta vez, já foste!

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!