quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Errámos. A Amélia fica!

Há tempos publicámos esta notícia:
A vereadora Amélia é que sabe. A Câmara destruiu o jardim da Rua D. Manuel I, retirou os bancos de pedra que lá estavam há mais de 20 anos e agora está a arranjar o jardim junto  da sua casa.  Os banquinhos estão a ser colocados lá e os moradores da rua D. Manuel I calam-se e deixam a menina fazer o que quer.
Abriu ilegalmente um portão para carros que dá diretamente para a rua e a Câmara está a fazer à borla os arranjos no passeio para sua excelência entrar no seu quintal com um carro. (Não  requereu à Câmara e não pagou licença, ao contrário de nós todos)
ELA É QUE SABE. ESTÁ A TRATAR DA SUA VIDINHA ANTES DO PONTAPÉ QUE VAI LEVAR NA LISTA DO PSD.
Ora bem, errámos.
A Amélia que levou para casa a lenha da Câmara, que mandou retirar os bancos da Rua D, Manuel I para os colocar junto da sua casa no jardinzinho quase privativo, a Amélia que não faz nenhum, vai na lista da Câmara.
A OPOSIÇÃO ANDA A DORMIR. Esta leva o que não é dela e a oposição cala-se. O candidato á Câmara apropriou-se de dinheiro da autarquia e se não fosse a inspeção, ficava com ele.
VÊ-LOS PASSEAR NOS CARROS DA CÂMARA A FAZER CAMPANHA Á NOSSA CONTA, TEM O APOIO DA OPOSIÇÃO PORQUE SE CALA.

3 comentários:

  1. Debate na rádio Alive (Sátão) dos 3 candidatos à presidência da Câmara de Penalva.
    Ouçam, reflictam e opinem...
    http://ocastendo.blogs.sapo.pt/1632882.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu o castendo tenho de te dar o merito de lutares por algumas coisas desta terra , pena nao ires na lista da cdu a assembleia da camara em 1º , sei que se la estivesses ias travar muita coisa ,

      Eliminar
  2. Bom dia.
    Muito se tem falado de oposição à Camara Municipal de Penalva do Castelo mas, efectivamente ela não existe.
    A que existe não está lá dentro, concretamente a CDU e os muitos Penalvenses anónimos que de uma maneira ou de outra manifestam o seu descontentamento com tudo o de ruim que o executivo camarário faz.
    Podemos comtar pelos dedos da palma da mão ou dos pés se quiserem, quais as coisas boas feitas pelo concelho e, elas foram poucas ou nemhumas.
    Fazem-se sim coisas boas para beneficiar e agradecer favores aos amigos, afilhados e companhia, pela ajuda dada nas campanhas eleitorais.
    Como disse, opisição só o candidato da CDU a faz o outro candidato o do PS, segue as linhas dos Candidatos do PSD, os interesses são muitos.

    ResponderEliminar

Diga o que lhe apetecer, mas não se esqueça que as ordinarices, os palavrões e os ataques gratuitos e infundados, vão para o lixo!